Dúvidas Frequentes

Para a realização da internação, são necessários os seguintes documentos: ? Guia autorizada do convênio (plano de saúde); ? RG e CPF do paciente e do acompanhante e Solicitação de internação do médico.

Na data da internação é recomendável que o paciente chegue no hospital com duas horas de antecedência, isto evita problemas na hora da internação e permite a nossa equipe, tempo hábil para lidar com qualquer burocracia que possa surgir, além de dar ao paciente tempo de resposta a todas as suas perguntas.

Sim, e altamente recomendado que os pacientes sejam acompanhados por algum de seus familiares, ou pessoas de confiança, pois a situação emocional dos pacientes é normalmente instável, devido à insegurança quanto aos processos.

Nós recomendamos uma bagagem, que contenha as roupas íntimas usuais, tais como: camisolas, pijamas, chinelos, etc, materiais para higiene pessoal como: escovas de dentes, pastas, sabonetes, shampoo etc.

Os acompanhantes devem seguir as mesmas recomendações dos pacientes, trazendo consigo: materiais para higiene pessoal, roupas íntimas etc. Não há a necessidade de trazer roupas de cama ou banho.

Nosso Pronto Atendimento é dirigido para atender apenas a emergências, dispondo de equipes clínicas, cardiológicas e ortopédicas 24 h por dia, e equipes de outras especialidades de plantão à distância.

O Pronto Atendimento do hospital dispõe de um plantão 24 horas para casos clínicos, ortopédicos, e de cardiologia, dispondo ainda de equipes de quase todas as especialidades em um plantão à distância.